Notícias do SAE

Publicado em 30 de dezembro de 2019

Prefeitura colocou em exposição mais 2 veículos e 1 máquina recém adquiridos

No sábado, dia 28, a Prefeitura colocou em exposição na Praça Capitão João Pinto Fontão 2 novos veículos e 1 máquina recém adquiridos, sendo duas pick-ups no valor de R$ 101.000,00 e uma retroescavadeira no valor de R$ 232.000,00, destinados ao SAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto.

O objetivo da aquisição de novo maquinário e veículos é para incrementar e otimizar a prestação de serviços de manutenção das redes de água e esgoto desenvolvidos pela Autarquia Municipal, readequando as equipes existentes e abrindo novas frentes de trabalho.

“Apenas este ano já foram adquiridos cinco veículos e uma retroescavadeira, com o objetivo de mudar a estrutura ultrapassada existente e oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e otimização no abastecimento de água a população”, disse prefeito Amarildo.