Notícias Esportes

Publicado em 6 de setembro de 2019

SETE DE SETEMBRO SERÁ COMEMORADO COM CORRIDA DE PEDESTRE E SOLENIDADE DO TG 02-092 DE VARGEM

Neste sábado, dia 07 de setembro, será realizada a comemoração de uma das principais datas cívicas, a Independência do Brasil, data que ficou conhecida pelo episódio do “Grito do Ipiranga”.

As comemorações começam a partir das 07:00, na praça da Matriz, iniciando com a 15ª Corrida de Pedestre da Independência 2019, realizada pelo departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul.

As 09:30 o tiro de Guerra 02-092 também irá realizar uma solenidade militar  em comemoração ao dia da Independência, participarão do evento alunos do Projeto Jovem Cidadão que é uma parceria entre o Tiro de Guerra e a E.E Prof. Achiles Rodrigues e alunos do Projeto Soldado Mirim, em parceria com a E.E Benjamin Bastos.

Convidamos a todos para participarem e prestigiarem as comemorações em nossa cidade!