Notícias Esportes

Publicado em 9 de maio de 2019

Vargem é destaque no judô nos Jogos da juventude

A equipe de Judô do Projeto Associação Bushido de Judô parceiro do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal, esteve no último Domingo, dia 5, na cidade de Hortolândia disputando nas categorias sub 18 anos masculino e feminino.

Os campeões foram Maria Eduarda Fermoselli, campeã na categoria meio médio; José Eduardo Castro, campeão meio médio; Gabriel Casagrande, 2° lugar do meio leve; Pablo Calderari, 2° lugar no absoluto; Rafael Casagrande, 3° lugar na categoria leve; Victoria Fermoselli, 3° lugar no médio. A competição também teve a participação dos atletas Matheus Scacabarozi e José Leonardo Castro.

O Departamento de Esportes parabeniza o trabalho realizado pela Associação Bushido de Judô em parceria com a Prefeitura Municipal, em especial nos Jogos da Juventude, pelo trabalho realizado pelo Sensei Daniel Garcia, por todos os atletas que representaram nosso município e a Direção da Associação Bushido de Judô.