Notícias Meio-Ambiente

Publicado em 23 de abril de 2019

0

Torneio de Pesca atrai grande público

O Torneio de Pesca promovido pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente aconteceu na última sexta-feira, dia 19. A competição teve início às 7h e foi encerrada às 11h e contou com um público de cerca de 1.000 pessoas.

Quem pegou a maior quantidade de peixes foi Tiago da Alarcon, com 23,600kg e ganhou um kit de pesca e ferramentas. O mais jovem pescador foi o pequeno Nicolas, de um ano e sete meses, que participou junto com seus pais. Josué Alves Carneiro pegou o peixe mais pesado, uma tilápia de 1,650kg e a patinga de Fernando Milanez foi o maior peixe pescado. Geraldo Correa fisgou 14 peixes e ganhou com a maior quantidade até o final do torneio. Laércio Rosseto se apresentou como o mais velho pescador e a historia de pescador mais engraçada foi a contada por Mateus Leandrini. Todos foram premiados.

O departamento de Saúde realizou teste de glicemia e mediu a pressão arterial dos presentes. Foram instalados brinquedos para as crianças e houve a entrega de sorvetes para os menores. O prefeito agradeceu a toda sua equipe e também as empresas que doaram os brindes e a premiação.


Sobre o Autor



Back to Top ↑