Notícias Desetran

Publicado em 16 de abril de 2019

0

Trecho do Santa Marta mudará de sentido

O Departamento de Segurança e Trânsito (DESETRAN) irá realizar a partir do dia 20 de maio alterações de sentido em uma quadra que liga as ruas Manoel Martha e Caetano Giglioli, no Jardim Santa Marta. Essas ações visam a melhoria da segurança no trânsito.
A rua Manoel Martha possui um tráfego intenso de veículos, ciclistas e pedestres, além de ser o principal ponto de entrada e saída do bairro, que acumula com o acesso à Rodovia. O transtorno do alto fluxo na rua aumenta na época da safra, onde o trânsito e estacionamento de caminhões são constantes.
Devido a isso, agora o sentido da rua Manoel Martha será Rodovia-bairro e a Caetano Giglioli será bairro-Rodovia, nas intermediações do Posto de Gasolina, na entrada do bairro. Será implementado também a sinalização de proibido estacionar nas proximidades do cruzamento com a rua Sargento Cassiano.
No local já ocorreram alguns acidentes de trânsito, inclusive, com vítima fatal, então as medidas se fazem necessárias para tentar diminuir os riscos de acidentes, proporcionando maior segurança e visibilidade para os usuários da via pública.
O DESETRAN já está fazendo as devidas divulgações das mudanças para alertar e orientar a população, por meio de uma faixa que foi exposta na via; além disso, estão sendo feitas divulgações na imprensa local e também falando com os moradores que moram no local.


Sobre o Autor



Back to Top ↑