Notícias PAT

Publicado em 22 de março de 2019

0

Projeto Imposto de Renda Solidário começa nesta segunda-feira

Quem tem dúvida ou dificuldade em declarar seu Imposto de Renda, poderá receber gratuitamente as orientações a partir desta segunda-feira. Com apoio da Prefeitura Municipal, o Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE) trará para Vargem Grande do Sul o Projeto Imposto de Renda Solidário 2019, que faz parte do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da UNIFAE. O Projeto acontecerá em Vargem entre os dias 25, 26 e 27 de março, das 10h às 16h, na Praça da Matriz.

A Empresa Júnior (FAEJ), responsável por disponibilizar orientação contábil e fiscal por meio dos estudantes universitários às pessoas físicas de baixa renda, microempresas, microempreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos orientará a população vargengrandense na declaração de Imposto de Renda. A empresa Júnior é composta por voluntários do curso de graduação em Ciências Contábeis da UNIFAE.

A orientação será direcionada àqueles que não possuem acesso a computadores e internet ou necessitam de ajuda técnica, não importando se o munícipe se enquadra na situação de obrigatoriedade de declaração ou se apenas pretendem restituir o imposto retido na fonte. O auxílio no preenchimento da declaração de Imposto de Renda, feito pela Empresa Júnior junto aos munícipes que possuem até uma fonte de renda serão entregues diretamente na Receita Federal.

A Prefeitura Municipal convida a todos os munícipes que tenham dúvidas sobre a declaração para comparecer ao evento.


Sobre o Autor



Back to Top ↑