Notícias Educação

Publicado em 8 de março de 2019

Funcionários da Educação recebem treinamento de primeiros socorros

O Departamento de Educação em parceria com a Guarda Civil Municipal realizou na última quarta-feira, dia 6, na escola Francisco Ribeiro Carril, o treinamento de primeiros socorros para todos os servidores e professores da rede municipal de ensino em cumprimento a Lei Lucas, que instituiu a obrigatoriedade desse treinamento em todas as instituições públicas e privadas de ensino básico e estabelecimentos de recreação infantil.

Rogério Bocamino, comandante da Guarda Municipal e Defesa Civil abordou os temas engasgamento, ferimentos fraturas, queimaduras, pequenos acidentes em gerais que podem acontecer em qualquer lugar.

A diretora do Departamento de Educação, Renata Taú, agradece à Guarda Civil pela parceria e por se colocarem sempre à disposição de nossas escolas e creches. “Todos elogiaram a qualidade de informações e a clareza com que foram passadas”, disse.