Notícias Gabinete

Publicado em 27 de fevereiro de 2019

COMUNICAÇÃO AOS PRODUTORES RURAIS

A Prefeitura de Vargem Grande do Sul comunica que entre os dias 11 e 12 de  março de 2019, recepcionará os talões de notas fiscais dos Produtores Rurais, para a composição do DIPAM-A. (Declaração do Índice de Participação do Município).

Para isto, basta que o Produtor Rural apresente seus talões de notas fiscais, referentes ao ano base 2018, no Setor de Tributos da Prefeitura de Vargem Grande do Sul, situação a Rua do Comércio nº 584 – Centro – Vargem Grande do Sul.

A DIPAM -A é um importante item na composição do Índice de Participação  do Município, que estabelece, qual será o repasse de ICMS aos cofres públicos do Município, motivo pelo qual pedimos a adesão de todos os Produtores Rurais do Município.

A declaração é gratuita, não causando ao Produtor nenhum imposto adicional.

Diretoria de Finanças – Setor de Tributos / Sr. Guilherme

Horário de atendimento: das 09h00min às 16h30min