Notícias da Administração

Publicado em 21 de fevereiro de 2019

0

TERMINA HOJE O PRAZO PARA RECURSO EM RELAÇÃO AOS INSCRITOS NO CONCURSO PÚBLICO

Na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, foi divulgada a Relação de Candidatos Inscritos no Concurso Público nº 001/2019, que destina-se ao preenchimento de vagas efetivas para diversos cargos. O período de inscrições foi de 21 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019.

Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou no mural da Prefeitura Municipal.

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso tem o prazo de 19 a 21 de fevereiro de 2019, para fazê-lo conforme orientações editalícias.

Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de Assistente Administrativo, Cirurgião Dentista, Eletricista, Enfermeiro, Médico Urologista, Médico Psiquiatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Dermatologista, Médico Geriatra, Médico Angiologista/Cirurgião Vascular, Médico Ginecologista e Obstetra, Pintor, Psicopedagogo, Professor de Educação Física e Técnico em Enfermagem.

O Concurso Público será constituído de provas objetivas para todos os cargos, de títulos para os cargos de Professor de Educação Física e Psicopedagogo, e práticas para os cargos de Eletricista e Pintor.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 10/03/2019 a partir das 14h00, horário em que serão fechados os portões.

Já a prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 14/04/2019. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 15 (quinze) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os cargos de Eletricista e Pintor, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Concurso Público terá a validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.


Sobre o Autor



Back to Top ↑