Notícias da Administração

Publicado em 1 de fevereiro de 2019

0

A RELAÇÃO DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO FOI DIVULGADA

Foi divulgado na data de hoje, a Relação de Candidatos Inscritos no Processo Seletivo Público nº 001/2019, que visa a contratação temporária para os empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras. O período de inscrições foi de 14 a 27 de janeiro de 2019.

Os interessados poderão realizar a consulta pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou no mural da Prefeitura Municipal.

Os candidatos que tiverem intenção de interpor recurso terão o prazo de 04 a 05 de fevereiro de 2019, para fazê-lo conforme orientação do edital.

O Processo Seletivo Público será constituído de provas objetivas e práticas para todos os empregos.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 17/02/2019 a partir das 09h00 horário em que serão fechados os portões.

Já a prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 17/03/2019. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 20 (vinte) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os empregos de Ajudante de Pedreiro e Oficial Pedreiro, e os 05 (cinco) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para o emprego de Mestre de Obras, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até 02 anos.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.


Sobre o Autor



Back to Top ↑