Notícias da Administração no image

Publicado em 7 de janeiro de 2019

A PREFEITURA PUBLICOU EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PEDREIROS

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul-SP, divulgou na última sexta-feira (04/01/2019), o edital do Processo Seletivo Público nº 001/2019, para contratação temporária dos empregos de Ajudante de Pedreiro, Oficial Pedreiro e Mestre de Obras.

Tal contratação visa atender as necessidades de mão de obra para a reforma do imóvel que abriga o Clube Vargengrandense, conforme autorizado pela Lei Municipal nº 4.278/2018.

As inscrições serão realizadas durante o período de 14 a 27 de janeiro de 2019.

Com as taxas que variam de R$ 40,00 a R$ 50,00, as inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas através do site www.conscamweb.com.br.

O Processo Seletivo Público será constituído de provas objetivas e práticas para todos os empregos.

A prova objetiva, será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções. Esta, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 17/02/2019 a partir das 09h00 horário em que serão fechados os portões.

Já a prova prática, tem a previsão de ser realizada no dia 17/03/2019. A convocação com data, horário e local para realização da prova prática ocorrerá para os 20 (vinte) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para os empregos de Ajudante de Pedreiro e Oficial Pedreiro, e os 05 (cinco) primeiros candidatos mais bem habilitados na prova objetiva para o emprego de Mestre de Obras, e será divulgada no mural da Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul e nos sites www.vgsul.sp.gov.br e www.conscamweb.com.br.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade de até 02 anos.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.conscamweb.com.br e www.vgsul.sp.gov.br.