Notícias Esportes

Publicado em 5 de dezembro de 2018

Semifinal do Campeonato Amador aconteceu dia 2

As semifinais do Campeonato Amador Municipal 2018, realizadas pela Liga Vargengrandense de Desporto e pelo Departamento de Esportes e Lazer de Vargem Grande do Sul, aconteceram no último domingo, dia 2.

O primeiro jogo começou às 8h15, a disputa ficou entre Ajax e Fertiplanta que terminou com a vitória do Fertiplanta; no tempo normal o jogo foi 1×1 e nas penalidades o Fertiplanta levou a melhor e venceu por 4×3 e adquiriu o direito de disputar a grande final.

Já no segundo jogo, a equipe de A.A. Vargeana venceu a equipe do Meninos do Botafogo pelo placar de 3×0, com destaque para o atacante Wesley que marcou 2 gols e garantiu também a vaga para disputa do título. Vale destacar que as finais serão disputadas em dois jogos.

O Departamento de Esportes convida a todos os vargengrandenses para prestigiar as finais do Campeonato Municipal às 8h15, no jogo solidário entre a Seleção de Master e Seleção de Profissionais, a partir das 10h30 no Estádio Dr. Gabriel Mesquita (Vargeana).