Notícias da Administração

Publicado em 16 de outubro de 2018

A LISTA DE INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO ESTA DISPONÍVEL

A lista de inscritos para o Processo Seletivo Público nº 001/2018 foi divulgada na data de hoje, 16/10/2018.

Os interessados poderão realizar a consulta da lista de inscritos pelos sites www.omconsultoria.com.br e www.vgsul.sp.gov.br, ou no mural da Prefeitura Municipal.

O prazo para as inscrições foi do dia 17 de setembro de 2018 a 07 de outubro de 2018.

O Processo Seletivo Público será constituído de provas objetivas e de títulos pra os empregos: Educador Infantil, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II – Educação Física e Professor de Ensino Fundamental II – Língua Estrangeira – Inglês.

A prova objetiva, para todos os empregos será de caráter eliminatório e classificatório, visando avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho das funções.

A prova objetiva, PROVAVELMENTE, será realizada no dia 18/11/2018 a partir das 08h00 para o Horário A e a partir das 13h30 para o Horário B, horários em que serão fechados os portões.

De acordo com o edital, o Processo Seletivo Público terá a validade até o final do ano letivo de 2019.

Para maiores informações, os interessados deverão acessar o edital completo pelos sites www.omconsultoria.com.br. e www.vgsul.sp.gov.br.