Notícias Esportes

Publicado em 4 de setembro de 2018

JUÁ E AJAX VENCEM NO VETERANOS 2018

Em mais uma rodada do Campeonato de Veteranos realizada no último Domingo, no Estádio Municipal Dr. Gabriel Mesquita, a equipe do Juá F.C. conseguiu a sua 3ª vitória e lidera o Campeonato, ao vencer pelo placar de 4 a 2 a equipe do Unidos da Vila, no primeiro tempo houve um domínio maior do Juá, já no segundo tempo a equipe do Unidos cresceu na partida e empatou o jogo em 2 a 2, nos minutos finais a equipe do Juá fez mais 2 gols e terminou com a vitória.
Já no segundo jogo, em uma partida muito disputada entre as equipes do Ajax e Multimil, com jogo bastante equilibrado no início, mas aos 28 minutos Ricardinho abriu o placar para o Ajax, já no segundo tempo o atleta Ricardinho fez seu segundo gol e logo após Jerry marcou para o Ajax e o gol do Multimil foi assinalado pelo atleta Wilsinho, terminando a partida em 3 a 1 para o Ajax.
O Campeonato Municipal de Veteranos 2018 é realizado pela Liga Riopardense de Desporto e Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal.
Confira e prestigie a programação Veteranos 2018: