Notícias Esportes

Publicado em 22 de janeiro de 2018

6ª EDIÇÃO DA TAÇA DOS CAMPEÕES REGIONAIS DE FUTEBOL

O departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura de Vargem Grande do Sul e a Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga o resultado da 6ª Edição da Taça dos Campeões Regionais de Futebol, que aconteceu no último domingo, dia 21 na Vargeana.

JCN SJBV  1  X  2  PARAISO FC SCP

A segunda rodada não poderia ter começado melhor, um belo jogo entre o campeão Sanjoanense e o campeão de Santa Cruz das Palmeiras. Melhor foi para a equipe Palmeirense que de virada fez 2×1 e chegou a seis pontos, tornando-se líder isolado da competição. Já o JCN se complica na competição com a derrota somando apenas um ponto em dois jogos. Marcaram para a equipe do Paraíso: Caue e Miquéias; para o JCN: Renato.

PRATINHA FC  SJBV   1 X 1 FUTRAP TAMBAU

O Pratinha de São João da Boa Vista até que fez um bom jogo mais quem abriu o placar foi o FUTRAP com gol de Rafael aos 2 minutos de partida, o empate veio aos 15 minutos com gol de Gabriel e ficou assim a estréia das duas equipes. O destaque do jogo ficou por parte da torcida tambauense que fez uma bela festa no estádio da Vargeana.

VASCO FC SJRP  4 X 4  JUA FC VGSUL

Clássico regional no primeiro jogo da tarde as duas equipes fizeram um jogo eletrizante com belas jogadas. A equipe vargengrandense abriu vantagem de dois gols, mas no final da partida e com muita raça a equipe de São José buscou o empate. Marcaram para o JUA: Rodrigo (2 gols), Luis e Cristian; Para o Vasco: Deivison (2 gols), Danilo e Thiago.

MONTE SINAIS C.B   2 X 1 TRES VILAS VGSUL

Estréia com vitória foi assim que iniciou a competição

A equipe Monte Sinai de Casa Branca com uma equipe bem entrosada levou a melhor sobre os vargengrandenses do Três Vilas que agora soma sua segunda derrota na competição e já não depende mais de si para passar para a próxima fase. Marcou para o Monte Sinai: Marcos (2 gols), já para o Três Vilas descontou Kleber.

Próxima rodada, dia 28

JUA FC VGSUL X JCN SJBV