Notícias Meio-Ambiente

Publicado em 11 de outubro de 2017

ZOOLÓGICO ATRAI ALUNOS DA REGIÃO

O Zoológico do Bosque Municipal “Nestor Bolonha” de Vargem Grande do Sul continua recebendo muitas crianças das escolas local e principalmente da região.

Durante as visitas os alunos conhecem um pouco sobre a rotina dos animais, seu hábitat, tipo de alimentação, nomes científicos, entre outras informações antes conhecida apenas nas apostilas de estudo. Uma maneira de reforçar o aprendizado dos alunos.

O zoológico possui 47 recintos, divididos em 10 setores e cerca de 100 animais. As visitam podem ser realizadas de terça a domingo das 8h30 às 16h30. Para mais informações ou agendamento de visitas, ligue (19) 3641-9000 ou procure o departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura, localizado na Rua Washington Luís; n° 643, no Centro.