Notícias Esportes

Publicado em 11 de outubro de 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL “JOSÉ CARLOS CASSIANO PEREIRA”

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul através do departamento de Esportes e Lazer e a Liga de Desporto A. Vargengrandense divulga os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Futebol – “José Carlos Cassiano Pereira” que ocorreu no último domingo, dia 08, no Estádio Municipal “Dr. Gabriel Mesquita” – Vargeana.

VILA SECA FC    1×2   ATL.FERTIPLANTAS U.DA VILA

O 1º jogo da 4ª rodada teve a reabilitação da equipe do FertiPlanta na competição com 2 gols de Luciano e assim deram a vitória a sua equipe; já o Vila Seca acumulou mais uma derrota, mesmo tendo marcado um gol de Francisco.

AT.FERTIPLANTA U.DA VILA

VILA SECA F.C

AJAX FC   3×0  FLUMINENSE FC

A equipe do Ajax mostrou a que veio na competição com 02 gols de Israel e 1 de Misael e  deram números finais a partida, agora o Ajax soma 6 pontos enquanto o Fluminense acumulou sua 2ª derrota.

AJAX FC

FLUMINENSE F.C

ALIANÇA FC  2×3 JUA Z

Em uma partida emocionante onde o Juá abriu vantagem de 3 gols sendo de Juliano, Alex e Tiago. Mais a reação da forte equipe do Aliança começou com Maicon e foi um sufoco até o final da partida, levando o grande público ao delírio. Juá agora está com 4 pontos já o Aliança mantém um ponto.

ALIANÇA FC

MILIONARIOS FC   4×1  PAULISTINHA FC

Com 2 gols de Felipe, 1 de Danilo e 1 de José, o Milionários fez o jogo ficar fácil, com a experiência de seus atletas dominaram completamente o adversário e aplicou sua 1ª goleada na competição. Já para o Paulistinha descontou com 1 gol de Wesley e agora acumula duas derrotas no evento.

Paulistinha FC

MILIONÁRIOS FC