Notícias Cultura e Turismo

Publicado em 8 de agosto de 2017

0

Matrícula para Projeto Guri vai até o dia 25

 

Após o período de férias, o Projeto Guri de Vargem Grande do Sul iniciou nesta semana as aulas de canto e instrumentos e as matrículas estão abertas até sexta-feira, dia 25.

De acordo com a coordenadora do Polo, Maria Rita Carossi Multini, para se matricular, o interessado deve comparecer ao polo localizado na Escola de Música “Manoel Martins”, rua Prudente de Moraes, nº 685, no Centro, acompanhado de algum responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. “Apesar de completar 70% das vagas, alguns instrumentos ainda possuem vagas. Não deixe para fazer na última hora sua matrícula”.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Para informações sobre os cursos disponíveis, o Polo fica em funcionamento de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 18h.

 

Há vagas:

Metais (tuba, trombone, eufônio)

Cordas Dedilhadas (viola caipira)

Cordas Friccionadas (viola clássica)

Canto coral Infanto Juvenil (08 a 18 anos)


Sobre o Autor



Back to Top ↑