Notícias Obras

Publicado em 27 de julho de 2017

Recuperação da estrada do Barro Preto continua a todo vapor

A obra de recuperação da estrada que liga a cidade ao Bairro Barro Preto, conhecido como Perobá, continua a todo vapor, sendo realizada pela CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola do Estado) através do “Programa Melhor Caminho”.

A referida estrada rural é muito utilizada como meio de transporte de estudantes que residem na região e principalmente no escoamento da produção agrícola. A estrada também liga a estrada da Serra da Paulista, importante e conhecida pelo turismo regional.

O diretor do Departamento de Serviços Urbanos e Rurais, Carlos Rabelo de Andrade e o prefeito Amarildo Duzi Moraes estão acompanhando o trabalho que está sendo desenvolvido CODASP, através da supervisão do técnico operacional do órgão, Alan Salvador Reginato.