Notícias Ação Social

Publicado em 18 de maio de 2017

0

Crianças do Petit recebem uniformes

As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Petit, receberam na última segunda-feira, kit de uniformes contendo uma camiseta, uma regata e duas bermudas. Na reunião com os pais, estavam presentes o prefeito Amarildo Duzi Moraes, a primeira dama Maria Tejada de Moraes, a diretora de Ação Social Eva Vilma da Silva Rodrigues e Carlos César de Oliveira, funcionário do projeto.

Na oportunidade, a diretora de Ação Social falou da importância do projeto e de toda a repaginação que foi feita em benefício das crianças. Falou do restabelecimento do projeto do Bate Lata, que as crianças gostam muito e dos projetos que para a melhoria do serviço. “Agradecemos imensamente a dedicação dos funcionários que aqui trabalham e especialmente, dos pais das crianças, que confiam no Petit.”

O prefeito Amarildo também agradeceu o trabalho de todos ali e aos pais, por participarem da vida dos filhos. Falou das dificuldades da prefeitura, mas lembrou que o trabalho em educação e em projeto como o Petit, não são gastos e sim investimentos. Amarildo anunciou a retomada do projeto Férias do serviço de convivência, com viagens temáticas do Petit no período de férias escolares e melhorias na estrutura do local.

Logo após, foram entregues os uniformes aos pais e responsáveis pelas crianças do projeto e oferecido um lanche para todos.


Sobre o Autor



Back to Top ↑