Notícias Esportes

Publicado em 16 de maio de 2017

Futsal disputa a semifinal da Liga Riopardense contra Cajuru

Nesta quinta-feira, dia 18, a equipe adulta de Futsal do Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal vai até a cidade de São José do Rio Pardo, para disputa da semifinal do Campeonato Regional da Liga Riopardense de Futsal contra a equipe de Cajuru.

O jogo está previsto para dar início as 20h30 no Ginásio Municipal de Esportes “Adhemar Machado de Almeida”, mais conhecido como Tartarugão.

O diretor do departamento de esporte Luís Carlos Garcia convida a todos para participarem da torcida por nossa cidade. “A equipe esta se desempenhando bem nas partidas e com esforços e treinos dos atletas conseguimos chegar na fase semifinal da liga e contamos com seu apoio para mais essa decisão”, disse.