Publicado em 30 de janeiro de 2017

Prefeito participa de audiência com secretário de saneamento e recursos hídricos, Benedito Braga

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, o prefeito Amarildo participa, em São Paulo, de audiência de urgência com o secretário de saneamento e recursos hídricos, Benedito Braga, por intermédio do deputado estadual Barros Munhoz, que esteve em visita no gabinete na semana passada.
O prefeito Amarildo relata o caso da voçoroca que esta se aproximando das residências da Cohab V e Cohab VI e pede auxílio do secretário. “Apesar de todas as dificuldades que o município enfrenta neste momento, resolver o caso da voçoroca é uma das minhas prioridades”, comenta o prefeito.
Benedito se compromete com o município ao enviar uma equipe especializada para estudar o caso, e consequentemente solucionar o problema da voçoroca que vem assustando os moradores dos bairros.
Na audiência está presente, além do prefeito e outras autoridades, o diretor de desenvolvimento econômico e do trabalho, Tadeu Fernando Ligabue e o  vereador Guilherme Contini   Nicolau.

[Best_Wordpress_Gallery id=”33″ gal_title=”Amarildo participa de audiência com secretário de saneamento e recursos hídricos, Benedito Braga”]