Notícias Esportes

Publicado em 10 de junho de 2016

Campeonatos de Futsal, Society e Cinquentão agitaram a semana

A Escolinha Municipal de Futsal volta à quadra neste domingo, dia 12, na cidade de Tapiratiba, pelo Campeonato Regional de Futsal.

A categoria Sub 09 enfrenta o Margirius/Porto Ferreira e a Sub 13 enfrenta a categoria da casa. Os jogos estão marcados para o Ginásio Municipal de Esportes ‘Montarão’, a partir das 08h30.

Na rodada realizada no último sábado, dia 04, na cidade de Espirito Santo do Pinhal, as duas categorias, Sub 09 e Sub 11, foram derrotadas pelas categorias de Pinhal. A Sub 09 pelo placar de 06 a 04, os gols da categoria vargengrandense foram marcados pelos garotos Guilherme, Carlos, Gabriel e Mateus. Já a Sub 11 pelo placar de 03 a 01, sendo o único gol feito pelo garoto João Lucas.

Campeonato Municipal Society

Bons jogos têm marcado o Campeonato Municipal Society, que ocorre de terça e quinta-feira, no Poliesportivo da Santa Terezinha. Quatorze gols foram feitos nas partidas entre Nako ‘B’ 6×0 Auto Box Fabiano e Palmeirinha 1×7 Nako ‘A’. Na primeira partida, os gols foram marcados por Felipe Candido, Lucas Mori, Pedro Paulo e Ulisses Junior; já na segunda partida, Jean Carlos, Alexandre, Mateus, Edmilson, Gustavo e Jhonatas marcaram.

A rodada que seria realizada na terça feira, dia 07, passou para segunda feira, dia 13, devido as chuvas.

Com a realização das primeiras rodadas de cada grupo, os primeiros colocados são: SC Ressaca, no grupo ‘A’, Nako ‘A’ no grupo ‘B’. Já os grupos ‘C’ e ‘D’ divulgaremos na próxima semana.

Campeonato Cinquentão

Mais uma rodada foi realizada pelo Campeonato Municipal categoria Cinquentão, onde a equipe do Mult Mil, dirigida pelo Zé Carlão, conseguiu a segunda vitória consecutiva em dois jogos realizados, no último domingo em cima da equipe do Agrovila pelo placar de 04 a zero, com gols dos atletas Pavan, Lucio e duas vezes Erick.

Com mais essa vitória a equipe lidera o Cinquentão, com seis pontos ganhos, não sofrendo nenhum gol. Na segunda partida se enfrentaram as equipes do ADPM/Casa Branca e Garra/Supermercado Novo Milênio, onde a equipe mandante conseguiu a primeira vitória pelo placar de 03 a zero, com gols dos atletas Norival duas vezes e Claudio.

CLASSIFICAÇÃO

COL. EQUIPE PG JG V E D GP GC S
MIL MULTI 06 02 02 00 00 05 00 05
ADPM/CASA BRANCA 03 02 01 00 01 03 01 02
AGROVILA 03 02 01 00 01 05 06 -01
GARRA/S. NOVO MILÊNIO 00 02 00 00 02 02 08 -06

Obs.: as duas primeiras equipes classificadas decidem o título sem vantagem.

Nesse final de semana acontece a terceira rodada com os seguintes jogos:

horário mandante x visitante
08h30 Mult Mil x Garra/S. Novo Milênio
10h00 Agrovila x ADPM/Casa Branca

Todos os jogos acontecem na Vargeana.