Notícias Esportes

Publicado em 2 de junho de 2016

0

Esporte de Vargem é destaque nos campeonatos

20150821_191355Judocas vargengrandenses se destacam nos Jogos da Juventude

A Associação Jita Kyoei esteve no sábado, 29 de maio, em Valinhos para disputar uma vaga para a segunda fase dos Jogos da Juventude, evento promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

A equipe foi representada pelos atletas Vinicius Ramos Marti Romano, Roberta de Souza Rodrigues, Israel Alves Neto, Leticia Aparecida Alves, Samea Calderari da Silva, Matheus Henrique Scacabarozzi, João Pedro de Jesus Zeferino, Luís Daniel Martins Rosa e Kevin Alves de Souza, os quais lutaram bravamente e conquistaram títulos inéditos para Vargem Grande do Sul.

Durante a disputa, Luís Daniel Martins Rosa foi o campeão, enquanto que Samea Calderari da Silva foi vice-campeã e Roberta de Souza Rodrigues, Matheus Henrique Scacabarozzi e Kevin Alves de Souza ficaram com a terceira colocação de suas respectivas categorias.

Com este resultado, Luís Daniel Martins Rosa conquistou uma vaga para a próxima fase, agendada para este mês de junho na cidade de Caraguatatuba. Na ocasião, ele estará acompanhado pelo atleta Carlos Gabriel Marques Cordeiro, que foi campeão nos 800 metros, durante a primeira fase dos Jogos da Juventude, realizada em abril em Campinas.

 

Vargem vence rodada no Sub 9 e Sub 11 pelo Campeonato Regional de Futsal

As categorias Sub 9 e Sub 11 da Escolinha Municipal de Futsal conquistaram ótimas vitórias no último final de semana. Os times jogaram em Vargem Grande do Sul, disputando rodada do Campeonato Regional de Futsal, promovido pela Liga Riopardense.

Na modalidade Sub 9, a Escolinha Municipal venceu a Sociedade Esportiva Sanjoanense pelo placar de 5 a 0, sendo dois gols de Bryan e o restante marcado por Guilherme, Gabriel e José Mauricio. Já na categoria Sub 11, Vargem ganhou da Sociedade Esportiva Sanjoanense por 3 a 1, com gols de Kauan Cardozo, João Lucas e Kauan da Silva.

Neste sábado, 4, a Escolinha Municipal volta a quadra para enfrentar o D. E. Pinhal pelas categorias Sub 9 e Sub 11. Os jogos começam a partir das 8h e serão realizados no Ginásio Guerino Costa Filho – ‘Dinda’, em Espirito Santo do Pinhal.

 

Copa Municipal Society começou com muitos gols e bons jogos

A Copa Municipal Society começou apresentando um nível excelente, com muitos gols e um ótimo público. A rodada de abertura foi realizada na noite de terça-feira, 31, e contabilizou 13 gols.

Na primeira partida, a Casa do Beirute goleou a S. C. Ressaca pelo placar de 6 a 1, com dois gols de Jermerson e o restante marcado por Ceará, Leandrinho, Lucas e Danilo. Já para a equipe adversária marcou Pedro Paulo.

Na segunda partida se enfrentaram as equipes da Fertiplanta e Meninos do Botafogo, com mais uma vitória da equipe visitante, com três gols de Reginaldo Gimenes e um gol de Reginaldo Junior.

Próximos jogos

Na quinta-feira, 2, mais uma rodada pela Copa Municipal Society será realizada. A primeira partida será entre Nako B e A. Box Fabianho, enquanto que a segunda disputa será entre Palmeirinha e Nako A.

Na terça-feira, 7, os jogos serão entre Atlético e Paulistinha e, posteriormente Corinthinha e Santana. Na quinta-feira, 9, a rodada prossegue com a disputa entre Equipe 3 e Três Vilas e, ao final, Santa Terezinha e Rio Branco.


Sobre o Autor



Back to Top ↑