Notícias Ação Social

Publicado em 3 de maio de 2016

Sábado de solidariedade! Campanha do Agasalho 2016 foi um sucesso

DSC_4637Com a chegada das baixas temperaturas, surge a necessidade de aquecer e aconchegar. Assim, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Ação Social, promoveu a Campanha do Agasalho 2016, que ocorreu no sábado, dia 30, das 8h ao meio dia.

Além da equipe da Ação Social, a campanha teve participação de estudantes universitários, voluntários, Grupo de Escoteiros “Curumins da Mantiqueira”, Clube de Desbravadores Águias da Mantiqueira, Grupo da Terceira Idade, equipe do Projeto Motivar, Departamento de Cultura e Turismo e Comunicação Social, além do Tiro de Guerra 02-092 de Vargem Grande do Sul, que participou da ação pela primeira vez. Distribuídos em equipes, os voluntários percorreram todas as casas para angariar vestimentas.

_MG_9439“Agradeço a toda população que colaborou, assim como a todos os estudantes, funcionários municipais, escoteiros e atiradores dos Tiros de Guerra”, agradeceu o prefeito Celso Itaroti.

Aqueles que ainda quiserem doar podem procurar o Departamento de Ação Social, no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Pode ser doado qualquer tipo de peça de roupa que esteja em bom estado como camisas, sapatos, calças, blusas e até mesmo cobertores.

Em breve, a Prefeitura divulgará a quantidade arrecada e o dia da entrega para as famílias carentes.

_MG_9448 DSC_4616