Notícias Esportes

Publicado em 4 de fevereiro de 2016

0

MB Sportes Tapiratiba e Vasco FC SJRP se destacam na 2ª rodada da Copa dos Campeões

No domingo (31) ocorreu a 2ª rodada da IV Copa dos Campeões de Futebol Amador – Taça Felicio Mizurini. A competição começou com a goleada da M.B Sportes Tapiratiba por 4 a para cima do ADPM C.BRANCA.

Com 01 gol de Gilberto aos 28 minutos , 02 de André aos 58m e 69m e 01 Reginaldo aos 70m a equipe vai com a vantagem de jogar pelo empate contra o forte Pratinha FC de SJBV para ficar com a vaga do grupo C.

Já o time de Vargem, o Ressaca perdeu por 1 a 0 para o C.A.DER SJBV. Aos 72 minutos, Marcos bateu pênalti com perfeição, sem chances para o goleiro adversário. Os times entraram em campo com muito nervosismo entre os atletas das duas equipes, que mais se preocupavam em reclamar da arbitragem do que dar espetáculo, tornando o jogo sem muita emoções e decepcionando o público presente.

No período da tarde, Contoia FC/Columbia SCP perdeu para o Vasco FC SJRP por 3 a 0, com gols de Antônio e Luis Paulo, que foi o grande destaque da partida. Com a vitória, o Vasco segue na luta pelo bicampeonato.

E no último jogo da rodada, o União de Caconde venceu o Parana FC SSGrama por 2 a 1, e segue viva na competição. Já o time gramense também possui chances matemáticas de classificação.


Sobre o Autor



Back to Top ↑